quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Dia 332 - HOJE VAI TER UMA FESTAAAAAA!!!


DOIS ANOS SEUS RETARDADOS!!!!!
(Ok, não é tecnicamente 2 anos, MAS TÁ VALENDO)

Logo que eu conheci o site da locadora (O Cat ficava numa autopromoção danada), eu me deparei com o Podcast 12, sobre jogos superestimados. Eu me surpreendi com a opinião DE MERDA deles, mas a conversa fluiu bem e foi divertida. Desse tempo pra cá eu venho acompanhando o trabalho dos rapazotes e percebi uma grande evolução.

De podcasts sem edição à um programa com efeitos a cada 30 segundos, a caminhada do locadora foi gradual junto do aperfeiçoamento de ritmo, pautas, timing e "construção da lore" em geral é aparente.
O contraste de cada participante, do host assertivo e Belo, o cínico e irônico Desgraça, o calmo e sensato Gato, o porra louca e afobado Kenou Oh e o certeiro e GENIAL rapaz Bulmo traz uma enorme quantidade de diferentes visões pra qualquer tema debatido.

Muito diversificados, o blog locadora já passou por várias modalidades de conteúdo, os podcasts que falam de tudo, menos de games, as notícias do mundo dos jogos, a cobertura de eventos como E3, as indicações de joguetes mobile, sem falar nela, a menina dos olhos da internet, A REVISTA LOCADORA. Eu não consigo nem imaginar o trabalho que essa revista deu pra ser concluída, porém, valeu a pena.

Bom, essa é a locadora pra mim, é um dos poucos podcasts que eu ouço no dia de lançamento e fico sempre esperando pelo próximo ansiosamente, e espero que seja assim pra vocês também.

MAS CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS PRAS RECOMENDAÇÕES!!!

Umas dicas de programas que eu considero exemplares da locadora.


(Essa pintura do Goya é foda mesmo)


(Com uma vitória SAFADA)


(Que teve menos sonic que eu esperava)


(Onde falam de jogos que talvez não sejam tão difíceis assim, eles que são uns perebas mesmo)


(Uma putaria sem fim ao nível do Imperador Didico)

E CLARO A MINHA PARTICIPAÇÃO NA COBERTURA DA CONFERÊNCIA DA SONY DESSE ANO


ADEUS SEUS MERDAS, E PARABÉNS LOCADORA, EM RITO DE FESTA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário