terça-feira, 16 de outubro de 2018

Dia 365 - PARABAINS

AE, GALERA! Conseguimos manter essa bagaça por um ano! Chamem todos que um dia participaram para vir dar um alô nesta data especial. 

Tivemos altos e baixos ao longo desses 365 dias, mas o saldo, de modo geral, me parece muito positivo. Apesar de provavelmente termos diminuído em número, com certeza crescemos como comunidade e, por isso, agradeço a cada um de vocês por tudo. Agradecimento especial aos moderadores que me antecedem, Excara e Açúcar (além do Duo, que criou a basílica, mas já não está entre nós), ao Desgraça, que entrou junto comigo na moderação, e ao Mago, Dolphin e Locker, que assumiram a bucha quando foi preciso.

Todos temos motivos diferentes para estar aqui e tenho certeza que, para muitos, o tempo disposto é recompensador. A gente faz brincadeira de comentar por ser lamentável e tudo mais que é verdade, de certo modo, porém eu vejo potencial em cada um de vocês. E, o mais importante, qualquer coisa que alguém daqui puder fazer pelo outro, vai fazer. É por isso que eu continuo vindo. Vocês são fodas.

Agora, já que estamos nessa brincadeira de desenhar todo dia, acho justo que o desenho de hoje seja ninguém menos que O PANTERA NEGRA. Seguimos adiante por muito mais do que outros 365 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário