sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

864 - StoryTime youtuber sem estar no youtube


Uma vez eu achei 50 reais na rua quando voltava da faculdade e decidi passar no mercado pra comprar alguma coisa. Comprei umas paradas pra fazer um sanduba e como ia sobrar uma graninha, decidi gastar o resto num pacotinho daqueles de grãos de café torrados. Cheguei em casa, moí aquela parada, esquentei a água e passei o café, tinha feito o sanduíche, coloquei o café na canequinha e já tinha escolhido um vídeo no ioutubiu pra assistir. Quando eu dei o primeiro gole naquela merda eu senti um gosto de terra pura joguei o café na pia e tive que misturar o resto que eu ia moendo com um café normal que tinha em casa já, só pra não jogar fora. Foi o dinheiro achado mais desperdiçado que eu consegui gastar.

Moral da história : Se você quer comprar café em grãos, espere gastar mais que 30 reais num pacote de 250g, pq se for menos vai ser o mesmo que enfiar o dinheiro no cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário