domingo, 31 de outubro de 2021

Meia Noite 2 (O retorno) - Explicando para Idiotas

 

Dolph seu animal! O nome do post anterior devia ter sido: Quem se importa com a minha opinião? #01
(nota do editor : O jeito que eu fiz ficou melhor, pau no seu cu)

                     Quem se importa com a minha opinião? #02

Mídia :  Quadrinhos 

Título : Meia-Noite

Título Original : Midnighter

Ano : 2007

Arco : Flores para o Sol

Edições : 6

Roteirista : Garth Ennis

Desenhista :  Glenn Fabry

Editora : WildStorm


É meus amigos patriotas conservadores de direita pró golpe militar, estamos aqui de novo pra continuar analisando a HQ desse pederasta assassino. Dessa vez vamos analisar o arco de edição única que é a despedida do Garth Ennis da revista: Flores para o sol. Um edição legal que conta uma história de um Meia-Noite no Japão feudal que também, como o Meia-Noite normal, não Sabe nada do seu passado e de como tem tantas habilidades de matar e é viado, bicha, 2 bichas.


Como visto na imagem acima, esse Meia-Noite é um THE NINDJHAAAAA! que recrutou os maiores guerreiros da região para um cemitério pra passar para eles um job bolado. Porém, antes ele quer contar a historinha triste da vida dele pra galera se comover e ficar muito titi. Na historinha ele conta que um dia ele acordou no meio do nada com uma roupa de samurai Preta e uma espada do lado e não se lembrava de absolutamente nada do seu passado, só que sabia lutar e matar pra caralho mas não lembrava quem era o Mestre dele.


Mesmo assim ele foi passando a lambida em todo mundo que ele via pelo caminho até chegar no Shogun da região e ser contratado por ele para ser seu Guarda costas pessoal já que o maluco triturou o exército dele. O que faz muito sentido, você sendo o líder de um exército e do nada chega um cara matando todo seu exército, a primeira coisa que você faz é contratar ele para ser seu guarda costas pessoal.

O conselheiro com receio do Shogun contratar ele por ele ser hétero apesar de transar com moços
 
Depois dessa chacina maluca o Meia-Noite é molestado contratado e fica perambulando por ai com o Shogun protegendo o rabo gostoso dele. Até que por essas andanças ele encontra nada mais nada menos que o Apollo espadachim e eles se apaixonam loooooooucamente pela agilidade que ele tem de pegar na espada e cortar pros dois lados.


Ai q tudo essa pose e esse corte super masssaveio. Depois que eu digo que personagens da Wildstorm foram feitos para o visionário diretor de 300 e Watchmen ninguém me escuta.


O Apollo depois dessa também é contratado pelo Shogun, mas pra ficar com ele no Palácio de lero lero enquanto o macho meia boute vai trabalhar fora e o conselheiro fica supuuuuper enciumada e droga o exército pra atacar eles a noite.



Apollo não sobrevive a emboscada e morre todo estourado no chão com suas últimas palavras para o seu Amado sendo: eu te amo!


Meia-Noite se vinga do conselheiro afogando ele em uma banheira com o pé porque ele não vai sujar a espada dele com alguém tão baixo.



Por fim, depois de toda essa historinha, o porque ele chamou aquela galera toda em cemitério e o porque de se chamar “ Flores para o Sol “ você vai ter q ir atrás e ler seu vagabundo!

Foda-se cara, quero saber se a estorinha é boa e vale a pena perder meu tempo lendo! 
Olha, apesar da história ser um pouco fraquinha e curta demais, acho que valeria a pena esticar em até umas 4 ou 5 edições. Acho que ela vale a pena para uma cagadinha rápida no banheiro do escritório. Por ser uma edição só eu me dei o trabalho de mostrar ela quase inteira para vocês. Decidam por vocês mesmos se vale ou não a pena games e foda-se todo mundo.

Abraços q todos e que meu pau cresça dentro do rabo de cada um que comenta nesse site!

Ass : O cara que pensa em você toda hora.
Fiquem agora com mais um vídeo G


(Nota do editor : saiba que ao mandar um post pra mim, tudo o que está escrito poderá e será mudado de acordo com o que eu achar engraçado no momento que estiver editando, e se tiver algo sem graça, a parte será sumariamente deletada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário