segunda-feira, 15 de agosto de 2022

PdC: Explicando para Idiotas Meia-Noite & Apollo

 

PdC: Post de Comentarista, caso queira mandar um post próprio para eu colocar no site, só passar o link no comentário e marcar @desgrazza:disqus , senão tiver nenhum conteúdo terrível, ele vai ser postado. Nem fudendo que eu vou colocar todas as imagens, os caras fazem 1 imagem pra 1 parágrafo, vão tomar no cu. Se for isso, posta logo o scan da HQ.
Esse post foi feito pelo Asa.

Oi e ae seus pau na beira, Beleza? Foda-se! Não me importo como você está e sim só com a sua mãe. Então, esse é o quadro em que explico para você nerd bazinga, burro e preguiçoso quem é um personagem, grupo ou até mesmo um veículo, por que vocês são muito preguiçosos para pesquisar ou ler sozinho.

Os Personagens que irei apresentar hoje são o Meia-Noite & o Apollo

Meia-Noite ou (Midnighter) e Apollo foram criados em fevereiro de 1998 na revista StormWatch, Volume 2, edição 4 por Warren Ellis e Bryan Hitch, na editora Wildstorm. Eles são cópias do Batman e do Superman só que abertamente gays, diferente da morcega véia e do azulão que não saem do armário.

 O Meia-Noite tem metade do cérebro como se fosse um computador que pode calcular todas as probabilidades possíveis de uma luta em segundos antes mesmo dela acontecer e seus músculos e ossos foram trocados por um tipo estranho de carbono muito resistente, o Apollo converte energia solar em poderes como visão de calor, super força, vôo e resistência. É tipo um Superman com a bateria viciada que se ele soltar uma rajada de energia pelos olhos mais forte, ele desmaia.

 Eles são o típico personagem massaveio que adolescente gosta: aqueles que batem primeiro e depois perguntam, que são capazes de fazer as maiores atrocidades com quem foge do seu código moral. Como vamos ver em todos os personagens de Authority futuramente, para o Meia-Noite e pro Apollo os fins justificam os meios para fazer do mundo um lugar melhor. 

O Meia-Noite apesar de passar uma mensagem errada de que tudo pode ser resolvido na mão e quem não segue as regras merece morrer sem julgamento legal, ele é um personagem muito carismático e as coisas que ele faz são tão absurdas que chega a ser engraçado. Ele é o aspe da catarse não se importando com o que precisa fazer para concluir um objetivo. 

Já o Apollo é meio que só a donzela do Meia-Noite que não tem muito carisma e que rapidamente fica sem poderes por descarregar rápido, porém é muito importante nas missões por conseguir matar um número grande de inimigos.


Na história eles foram treinados, e talvez até criados artificialmente, juntos de outros cinco super-agentes por Henry Bendix ( Weatherman, cargo chefe do StormWatch) se aproveitando de um programa “acadêmico” da StormWatch para treinar novos agentes de campo, ele criou uma equipe secreta nomeada como StormWatch Zero sem nem a ONU saber antes de “morrer” pela Jenny Sparks.

 Eles foram treinados para atuar de forma furtiva como uma equipe black ops.  Assim como a dos outros agentes da sua equipe, não é falado a origem ou os nomes verdadeiros do Meia-Noite e do Apollo, é como se o passado deles tivessem sido apagados ou não existisse.

 Depois da primeira missão dessa equipe fracassar, só sobraram o Meia-Noite e o Apollo vivos aparentemente, que fogem e passam a agir independentes na costa Leste dos EUA buscando transformar o mundo em um lugar melhor e buscando informações sobre Henry Bendix.

 Ao investigar eles descobrem que contrabandistas de armas estão trazendo armas super tecnológicas para lá e vendendo para gangues do centro. Armas essas que usam cérebros humanos para poder identificar as pessoas por como se vestem, forma do corpo, tamanho e até tom de pele.

 Meia-Noite pressiona o único traficante de armas que sobreviveu ao massacre que ele fez a contar onde eles conseguiram aquelas armas. Após algumas ameaças de torturar e matar o cara de forma lenta e dolorosa ele diz que conseguiu em um tal de jardim da Nevada. Mas o que é esse Jardim da Nevada? O Jardim da Nevada é uma base secreta em território americano de altíssima tecnologia, criado pelo primeiro Engenheiro que era capacho do Henry Bendix, que funcionava realmente como um jardim com arvores e outras plantas, mas essas plantas eram feitas de nanotecnologia que serviam para desenvolvimento e pesquisa militar. É como se você pudesse ‘colher’ qualquer coisa delas usando poeira e lixo.

Após investigarem, Meia-Noite e apollo voam até o Jardim, mas são impedidos pela Stormwatch que não sabia quais eram as intenções dos dois. Eles os sequestram e os levam para a SkyWatch.

 Depois de uma breve conversa explicando o que eles estavam fazendo durante esses 5 anos dês da missão fracassada, Jackson King (novo Weatherman) decide solta-los por não ver neles alguma ameaça e a investigação deles bater com a dele. Jackson os manda destruir o Jardim e depois de concluída a missão eles voltam em um clima super feliz e alegre parecendo uma HQ da era de ouro, o que se mostra uma farsa porque Jackson mandou jogar neles sem eles perceberem uma armadilha de bactérias extremamente fatais que pode ser ativada quando eles fizerem algo que ele não gostou. 

Já em uma Terra paralela onde praticamente todos os “heróis” da Wildstorm fazem parte do StormWatch, que era chefiada pelo Jack Halksmoor nessa realidade, Meia-Noite faz parte oficialmente de uma das equipes do StormWatch junto de Apollo, porem os dois morrem durante uma invasão alienígena. 

Voltando ao universo normal, na revista dos WildC.A.T.s/Alien quase todos os membros do StormWtch Prime são mortos pelo Xenomorfo sobrando só uma integrante.

Jenny Sparks junta dos outros membros do StormWatch Black recrutam mais quatro super-humanos para formar uma nova equipe, sendo dois deles o Meia-Noite e o Apollo.

A partir daqui a história dos dois é contada na revista The Authority.

Até lá nesse mesmo site, nesse mesmo canal e nessa porcaria de existência!

Bjundas do único cara que perde o tempo fazendo um post nessa merda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário