quarta-feira, 20 de outubro de 2021

A propaganda de 4 horas mais fofa que eu já vi

 


É isso, podia acabar o post por aqui
mas vamo lá




Koguma é uma estudante pobre e fodida, sem família, amigos, dinheiro, esperanças pra vida, nada, zero. Ela vai pra escola na sua bicicletínea, volta pra casa e faz porra nenhuma o dia todo, até um dia em que ela percebe uma motoca roxa na escola, se interessa pelo veículo e decide olhar umas motas numa loja, só pra perceber que não ganha dinheiro o suficiente com a bolsa estudantil que recebe pra comprar uma, porém o velhinho que trabalha lá ajuda a menina ao mostrar uma super cub baratínea (que aparentemente matou os últimos 3 donos), e no impulso ela decide comprar a moto.




Esse é basicamente o primeiro episódio, então eu fico por aqui com o resuminho, porém se você curtir esse episódio e quiser ver o resto, saiba que o ritmo não muda muito, é bem lento comparado com outros slice of life
É anime de garotas fofas fazendo coisas fofas, esse é o ponto forte, e foi nisso que me ganhou
A pior coisa que eu posso falar sobre é a disparidade GIGANTE entre a animação 2D e 3D, pq o 3D da série é sofrível, enquanto a 2D é bem competente
Tem umas músicas clássicas bem colocadas, a mudança na cor da cena sempre que ela faz algo que a deixa feliz colocou um sorriso sincero no meu rosto feio, dentre outras coisas top da série.






Nota 9,5/10






Não vejam esse anime, é puro demais pra gente como vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário